A Humanamente Psicoterapias nasceu com a sociedade inicial composta pelos psicanalistas clínicos Adriana Lobo e Silvio Oliveira. A nossa união profissional se deu inicialmente pela vontade comum em ter um espaço onde pudéssemos exercer os atendimentos psicoterapêuticos de maneira mais adequada e confortável para nossos pacientes.
A casa que ocupamos inicialmente nos recebeu de maneira acolhedora, sendo possível assim, continuar nosso desenvolvimento como psicoterapeutas junto aos nossos pacientes e, sonhar com algo maior para que pudéssemos atender estruturalmente ainda melhor nossos pacientes e parceiros. Agora, com um novo e mais amplo espaço, com certeza mais páginas serão escritas com as realizações dos nossos pacientes, parceiros e também nossas.
Nessa nova fase juntou-se a nossa sociedade mais dois colegas de caminhada psicoterapêutica, são eles os psicanalistas clínicos Edson Cavichioli e Gláucio Parazzi. Dessa forma o grupo se fortalece em número, ideias e capacidade para continuar desenvolvendo e prestando atendimentos e serviços psicoterapêuticos de qualidade.
Nossa missão é promover o equilíbrio pessoal em nossos clientes através de serviços psicoterápicos que estimulam a mudança de percepção de vida e o aprofundamento no autoconhecimento, frente aos conflitos e dificuldades durantes as fases da vida, de forma a melhorar a autoestima, o bem estar e consequentemente a qualidade de vida.
Prezamos pela empatia ao receber cada ser humano pois cada um merece um olhar e compreensão específica no importante e corajoso passo de decidir, e permitir, ser ajudado psicologicamente.
Entendemos que o caminho para isso é o constante aprimoramento das técnicas psicoterapêuticas utilizadas, sempre com respeito a individualidade de cada ser humano, mantendo a ética e o sigilo para que haja comprometimento mútuo entre paciente e terapeuta.
Atendemos na linha psicanalítica abrangendo os públicos e serviços:
– Adulto
– Infanto juvenil
– Psicoterapia oncológica
– Palestras
– Grupos de estudo, workshop e oficinas terapêuticas